Estágios Mais Sexy do verão estão de volta

  

DSC 4688

Banco BNI Europa, iServices, Chronopost, Edge Portugal e uma empresa mistério estão de portas abertas para a geração millennial. A segunda edição dos Estágios Mais Sexy do Verão powered by Unono está aí à porta e promete dar a melhor experiência de trabalho aos jovens que estão em início de carreira.

Os estágios são nas áreas de marketing, IT, logística, gestão de projetos, web design, recursos humanos, direito, entre outras. Para se inscreverem, os candidatos só precisam de fazer o registo do seu currículo no endereço summer.unono. net e esperar um contacto. Os estágios são sempre remunerados. Este é o segundo ano em que a startup Unono dinamiza os Estágios Mais Sexy do Verão, com o objetivo de divulgar as marcas que querem recrutar candidatos da geração millennial. A primeira edição contou com a inscrição de mais de 12 mil jovens e este ano espera-se o dobro.

Para Edgar Campos, Country Manager da Unono, «esta é a porta ideal para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, porque estas empresas estão empenhadas em desenhar experiências de estágio ajustadas às expectativas desta geração, porque querem e precisam de recrutar millennials. É também uma oportunidade para as empresas que querem posicionar-se junto desta geração».

As candidaturas estão abertas aqui, até 24 de junho.